“Século dos amadores”? Acreditamos que não. Mas sim século dos amantes. Século em que todos que tenham acesso à internet e criatividade poderão divulgar suas idéias sem entraves, ‘gargalos’ ou à mercê do juízo de alguns profissionais treinados para escolherem somente produtos que vendam maciçamente, que tenham demanda.

No Hoje, quem escolhe o que é vendável ou não é quem compra.

É esse tipo de pensamento que nós, do Selo Blozine, apoiamos e difundimos. Ao fazer o download da prévia ou do texto na integra é o leitor quem escolhe se o livro editado vale o investimento da aquisição ou não.

Oferecemos, então, o serviço de edição de livros, transformando seus textos em livros prontos para serem impressos e vendidos em sites sob demanda (on demand). Sem nos esquecer, também, dos mestres transformamos livros de domínio público, e em língua portuguesa, em edições impressas, organizadas de forma inédita, à altura dos clássicos.

Assim, aliados à era digital (e não a combatendo), é que cumprimos nossa missão de continuar divulgando a literatura de forma impressa às novas gerações, afinal: “a oferta cria sua própria demanda”.

Obrigado a todos.

Linda Grall - Blog


Blog de Beatriz Bajo


"Meu blogue pessoal, de poemas e prosa poética - ...e estendo-me de mim outra... desdobrando-me... estilhaçados entes que moram no dentro de sei lá quem... talvez seja tudo." 
Beatriz Bajo.



Linda Graal




0 blozinadas:

 

© 2009 | S.B. | Por TPV